Demolição responsável deve ter correta destinação dos resíduos da construção

Com o grande crescimento no setor da construção civil, a demanda por serviços de demolição de casas tem crescido bastante, bem como ademolição de prédios e galpões. Considerando esta realidade não é difícil verificar o problema causado pela grande quantidade de entulhos e resíduos gerados a partir desse processo de demolição.

No Brasil, diversos estudos são feitos no sentido de reaproveitar os resíduos gerados durante a demolição. Diversas pesquisas vêm sendo realizadas abordando sobre a reciclagem para a confecção de concreto e uso em pavimentação. Recentemente, novas propostas de uso foram realizadas, investigando a possibilidade do aproveitamento dos resíduos de demolição em camadas drenantes de aterros de resíduos sólidos.

Sempre preocupada com a sustentabilidade e com o meio ambiente, a Demolidora & Demolições também investe em informações e estudos que visem aprimorar os processos utilizados na demolição de casas e na demolição de prédios, galpões e outros imóveis, para sempre prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>