Impactos ambientais gerados por resíduos de demolição

A definição de Impacto Ambiental de acordo com o CONAMA é “qualquer alteração das propriedades físicas, químicas e biológicas do meio ambiente, causada por qualquer forma de matéria ou energia resultante das atividades humanas que, direta ou indiretamente afetem a saúde, a segurança e o bem estar da população; as atividades sociais e econômicas; a biota; as condições estéticas e sanitárias do meio ambiente e a qualidade dos recursos naturais”.

Os impactos negativos advindos da extração de matéria-prima para uso da construção civil são enormes. O mesmo acontece quando não há cuidados com o manejo dos resíduos oriundos de um processo de demolição de casas, prédios ou galpões. Os resíduos quando dispostos inadequadamente poluem o solo, comprometem o tráfego de pedestres e de veículos; danifica a drenagem urbana e constitui uma série ameaça à saúde pública.

Nós da Demolidora & Demolições primamos pela execução da prestação de serviços de demolição de casas, prédios e galpões dentro de todos os requisitos de segurança, visando o bem estar não só de nossos clientes, mas da comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>